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Espaço

Com requinte e localizado em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o Praia Ipanema Hotel inaugurou o Espaço 7zero6 seguindo um conceito de exclusividade, em um ambiente intimista para 120 pessoas, o espaço atenderá eventos sociais e atividades corporativas que vão desde casamentos, confraternizações de empresas, coquetéis, lançamentos de produtos e até pockets shows.

O nome Espaço 7zero6 vem do endereço do hotel (Av. Vieira Souto, 706). A localização também é responsável pelo seu grande diferencial: a vista privilegiada. Localizado no 16º andar, cobertura do hotel, o espaçoé divido em dois ambientes com panos de vidro que garantem vista panorâmica de 360 graus para vários pontos turísticos do Rio de Janeiro como a praias de Ipanema e Leblon, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Morro Dois Irmãos e Lagoa Rodrigo de Freitas. A área externa do espaço possui uma piscina com borda infinita, capaz de admirar o olhar por seu encontro único com o mar de Ipanema e o Morro Dois Irmãos.

O espaço conta com completa infraestrutura para garantir excelência nos eventos sem interferir no conforto dos hóspedes. Com bar e cozinha próprios, o 7zero6 segue sofisticado projeto que permite iluminação adaptada para diversos tipos de eventos, além de contar com tela solar automatizada, que evita o excesso de luz e calor para a realização de eventos durante o diae possuir tratamento acústico e piso flutuante. Mobiliário com design de Fernando Jaeger, líder interiores, Finish/Tidellie 0-21, completam a decoração. Outro diferencial é o cardápio exclusivo e personalizado do Chef Patrick Bolle, especializado em cozinha francesa e pupilo do prestigiado Laurent Suaudeau (ex-Le Meridien).

Capacidade

Informações técnicas

SERVIÇOS ADICIONAIS

Seguranças, Vallet, DJ, Hostess, Equipamentos, Iluminação especial e decoração, não estão incluídos nesta proposta.

Caso o cliente solicite, o hotel poderá indicar parceiros já cadastrados.

FORMA DE PAGAMENTO

Em ocorrendo à necessidade de reajustes dos valores ora propostos, tais ocorrerão na menor periodicidade permitida em lei, que atualmente é anual. Todavia, em ocorrendo variação abrupta nos preços dos insumos e/ou produtos e serviços contratados, a ponto de causar evidente desequilíbrio econômico-financeiro, tais custos serão repassados ao cliente.

Deverá ser realizado um depósito de 30% do total estimado do evento no momento de sua confirmação. Demais despesas, deverão ser pré-pagas em datas a serem definidas em comum acordo, lembrando que a última parcela deverá ser efetuada até 20 (vinte) dias de antecedência à realização do evento e não poderá ultrapassar 20 % do valor estimado do evento.

RESERVA, CONFIRMAÇÃO E CANCELAMENTO

-Todo bloqueio de data só será confirmado mediante pagamento de um sinal equivalente a 30% dos serviços contratados.

– Todos os valores referentes ao sinal e/ou pré-pagamentos, não serão devolvidos.

– Será permitida uma redução de 10% sobre o número inicialmente solicitado com até 07 (sete) dias antes da realização do evento.

– O número de pessoas confirmado será considerado como mínimo para cobrança, havendo ou não a presença dos participantes no dia do evento. Caso o cliente não nos envie a confirmação por escrito com a antecedência solicitada, todos os cálculos serão baseados no número de pessoas que consta neste contrato, sendo considerado o mesmo como confirmação e não sendo permitida nenhuma redução. Caso os prazos descritos não sejam respeitados, a contratada se resguarda o direito de debitar, na totalidade, os valores referentes à garantia inicialmente solicitada.

– No ato da confirmação do evento, entende-se como certo a aceitação do contratante de todas as normas e procedimentos descritos neste documento.

 

MONTAGEM/DESMONTAGEM E DECORAÇÃO

-Toda planta de montagem de cenários deverá ser entregue à gerência do hotel para análise e aprovação, no prazo máximo de um mês antes da realização do evento.

– O hotel se resguarda o direito de vetar a montagem ou decoração, caso o prazo estipulado não seja respeitado ou caso esta não esteja de acordo com as normas de segurança do hotel, previstas por lei.

– A empresa montadora/decoradora será responsável pela limpeza da área utilizada durante a montagem e desmontagem.

-Não é permitida a entrada de funcionários das empresas prestadoras de serviços que não estejam devidamente uniformizados e/ou trajando bermudas, shorts, camiseta regata ou chinelos, em qualquer dependência do hotel.

-A gerência deverá ser previamente avisada da chegada de qualquer tipo de material ao hotel com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas. A entrada se faz pela portaria de serviço (carga e descarga), das 09:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.

-A carga, descarga e transporte de materiais para eventos nas dependências do hotel, são de responsabilidade exclusiva do cliente/empresa contratante.

– Toda entrada e saída de material deverá ser conferida e documentada pela segurança do hotel. Nenhuma caixa poderá ser lacrada antes de ser vistoriada. A comunicação desta norma para as demais pessoas/empresas ligadas ao evento, é de responsabilidade do cliente.

– Não é permitido pregar, colar, furar, pintar qualquer tipo de material e/ou cenários nas dependências do Espaço 7zero6.

-A desmontagem do evento deverá ser feita imediatamente após o término do mesmo e todo material deverá ser retirado das dependências do hotel. Não é de responsabilidade do hotel o armazenamento de qualquer tipo de materiais/equipamentos em suas dependências. Caso a contratada autorize a guarda de qualquer material/equipamento, o hotel não se responsabilizará por danos ou perda dos mesmos.

FLORISTA

O hotel não possui serviço de decoração floral. Caso haja interesse do cliente, poderemos indicar um fornecedor.

SHOWS ARTÍSTICOS E BANDAS:

-Nos eventos com show, música ao vivo ou mecânica, solicitamos a apresentação do recibo quitado dos direitos autorais (ECAD) com 03 (três) dias de antecedência à realização do evento, decorrendo todas as despesas por conta do contratante. ECAD, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de direitos autorais. Sucursal Rio de Janeiro, Av. Almirante Barroso 22 / 22o andar – Centro CEP 20031-000. Tel. (021) 2544-3400, Fax 2544-4538.

-Em caso de não cumprimento do item acima, o hotel não se responsabiliza por multas ou quaisquer penalidades, que serão por conta exclusiva do cliente.

EQUIPAMENTOS

– Aluguel de equipamentos é um serviço terceirizado. Caso haja interesse do cliente, poderemos indicar um fornecedor.

– A voltagem do hotel é de 110V monofásico e 220v bifásico. Não possuímos transformadores.

– Em virtude das tomadas instaladas no Espaço 7zero6 serem de 10 e 20 amperes, informar com antecedência a voltagem e amperagem necessários. O hotel não se responsabiliza por danos à equipamentos elétricos de terceiros.

SERVIÇOS

– É proibido ao cliente ou a quaisquer dos seus convidados trazer qualquer material de consumo (alimentos e bebidas) para as dependências do hotel, salvo os já acima mencionados.

– O hotel não se responsabiliza por eventuais problemas ocasionados pelo consumo de produtos fornecidos por terceiros, bem quanto à quantidade insuficiente ao número de participantes.

– O hotel não se obriga a fornecer serviços para convidados cuja quantidade exceda em 10% (dez por cento) o número previsto neste contrato.

– Caberá ao contratante, o pagamento do serviço para o número de pessoas excedentes ao término do evento.

– O cliente se compromete a cumprir o horário confirmado e em fazer que os convidados e demais pessoas ligadas ao evento se retirem no seu encerramento. Na falta do cumprimento desta condição, o cliente se compromete em pagar uma taxa de R$ 1.000,00 + 5% por cada hora adicional, além dos serviços de alimentos e bebidas ao consumo.

– O cliente ficará obrigado a pagar ao hotel o valor do fornecimento de bebidas, alimentação ou qualquer outro serviço não previsto neste contrato, que venha a solicitar durante a realização do evento. Quaisquer solicitações extras deverão ser pedidas através de uma pessoa responsável, previamente designada.

DANOS

– Quaisquer danos causados ao patrimônio ou decoração do hotel   (dependências/salões, cadeiras, sofás, equipamentos, materiais, queima de tapetes, colagem de cartazes em local indevido) na montagem, desmontagem ou durante o evento, serão cobrados da contratante ao término do evento.